Bepantol Derma: Como usar?


Olá pessoal,

 O post de hoje é para meninas e meninos! \o/ Vamos falar de um produtinho milagroso que ganhou o meu coração e que anda comigo para cima e para baixo, é quase uma dependência…haha

 No começo o Bepantol (pomada) era usado apenas contra assaduras de bebê, hoje além de ser comercializado em pomada ele é comercializado em mais duas formas diferentes: creme e solução. 

 “O Dexpantenol, ou pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a perda transepidérmica da água, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele e sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural. Atua também como um agente hidratante, tornando a pele mais macia e elástica.” Fonte: www.facebook.com/bepantolderma

 O Bepantol é um medicamento a base de dexpantenol, que passou a ser indicado para hidratar os lábios ressecados, mas hoje em dia existem vários outros benefícios que ele tem a nos oferecer, vamos descobrir as formas mais utilizadas?!

image

bepantol-derma

7891106907286_1img-imagem-id-1551

  • Bepantol para o cabelo

 Para o cabelo, eu recomendo preferencialmente O Bepantol Derma solução, que é excelente para ser usado na hidratação capilar, além de hidratar ele proporciona brilho e maciez. Existem duas formas de usá-lo no cabelo:

→ Aplicar uma tampinha da solução como um leaven-in, espirrando no cabelo todo do comprimento para as pontas, após a lavagem. Você pode deixar secar naturalmente ou usar um secador para obter um resultado mais bonito.

 → Outra forma de garantir uma boa hidratação ao cabelo e aproveitar todos os benefícios do bepantol, é fazendo uma misturinha junto com o creme de hidratação, com uma colher de sopa de bepantol para duas colheres de sopa de qualquer creme de hidratação de sua preferência, é só misturar bem e aplicar, deixando agir por mais ou menos 20 minutos e em seguida lavar o cabelo.

  • Bepantol para os lábios

  Para garantir lábios hidratados e sem aquele aspecto rachado, basta aplicar uma camada de Bepantol Derma creme nos lábios, eu costumo aplicar na hora de dormir, assim o produto tem mais tempo para agir e consequentemente tenho um melhor resultado.

  • Bepantol pós-depilação

 Basta aplicar uma camada do Bepantol Derma creme na área depilada, ele é um ótimo creme pós-depilatório e ajuda a eliminar a sensilibidade.

  • Bepantol para a cutícula

 Para hidratar a cutícula e não ficar com aquelas pelinhas saltando para fora, apliquei o Bepantol Derma creme ao redor das unhas massageando um dedo de cada vez e deixe agindo por alguns minutinhos.

  • Bepantol para a pele (corpo ou rosto)

Apliquei um pouco de Bepantol Derma creme ou Bepantol Derma solução (apliquei com algodão) nas áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, também pode ser aplicado no rosto para garantir uma pele bem hidratada, principalmente antes de receber a maquiagem. Queremos também uma pele bonita e a hidratação facial faz toda diferença no resultado final da maquiagem.

 Para quem tem pele oleosa, o Bepantol não prejudica, muito pelo contrário, ele hidrata sem deixar oleosidade na pele, eu uso quase todos os dias antes de dormir e acordo com a pele super hidratada, pronta para receber o filtro solar e a maquiagem.

 Além de todos os benefícios o Bepantol é super versátil, fácil de usar e barato. Custam em torno de R$23,00 a solução e R$25,00 o creme.

Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos =)

Anúncios

6 pensamentos sobre “Bepantol Derma: Como usar?

  1. Pingback: Favoritos de Maio/2015 |

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s