Máscara Silicon Mix bambú


Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é sobre a máscara Silicon Mix de Bambú, que é um tratamento capilar a base de extrato natural de bambu e silicone, a máscara veio da República Dominicana e dominou o mundo das vaidosas.

Eu comprei quando ouvi uma blogueira elogiando muito o resultado e resolvi testar, vou falar um pouquinho do que eu achei para vocês…

Qual o benefício e como a máscara age nos fios?

Segundo o fabricante, a máscara tem vitamina A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da Índia. Todos estes ingredientes juntos conseguem restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos fios, ajudando ele a crescer mais rápido. Ou seja, ela é a solução perfeita para cabelos secos, fracos e danificados.

11005582_10205765852775087_964395039_n

11004303_10205765852055069_1917414452_n

Como eu apliquei a máscara no cabelo?

Após lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduo, tirei a umidade do cabelo, massageei mecha por mecha e deixei agir por uns 10 minutos, na embalagem diz que 3 minutos é o suficiente, deixei 10 minutos para garantir…rs , enxaguei e sequei o cabelo com o secador e o resultado foi surpreendente!

O produto cumpre o que promete, meu cabelo ficou soltinho, com brilho e bem hidratado. Amei o resultado, uso uma vez por semana para intensificar o efeito e manter a hidratação, ainda mais que estou fazendo mechas e preciso muito de um bom tratamento.

11005754_10205765851895065_351188001_n

A Máscara é bem cremosinha e com um cheirinho maravilhoso, super recomendo para você que precisa de um tratamento intenso e quer ficar com o cabelo saudável.

A minha eu comprei no mercado livre e foi R$40,99 o potinho com 450 g, ela dura bastante, vale muito a pena o custo benefício.

Gostaram dos benefícios? Quem usou ou usa Silicon Mix?!

Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos =)

Comentar

