Base Studio Fix Fluid Mac


Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vou falar um pouquinho sobre a base Studio Fix Fluid da Mac, a base mais famosa da Mac e bem conhecida pelas meninas que tem pele oleosa. Vamos conversar um pouquinho sobre a duração, cobertura, etc…

Eu confesso que fui resistente para comprá-la por conta do preço que é bem salgadinho na minha opinião (R$119,00 no site da Sephora e nas lojas da Mac), mas resolvi investir pensando em maquiagem para festas que exige uma melhor cobertura e duração. Além de ter ouvido várias blogueiras elogiando essa base, ela ganhou mais ainda meu coração quando soube que ela é ótima para pele oleosa(que é o meu caso).

Pois é, não resisti e fui até uma loja física da Mac para testar a minha cor, descobri que é a NC35 e comprei por lá mesmo. Para você que ainda não sabe a sua cor, eu recomendo ir até a loja da Mac e testar a base no rosto, lá também tem profissionais da loja que podem te ajudar, a minha foi indicada por um deles e a cor ficou certinha.

Pontos positivos: A cobertura da base studio fix é de média a alta e esconde bem as imperfeições da pele; Não deixa aspecto oleoso no rosto, ela absorve e dispersa a óleo; Tem uma ótima duração, você aplica pela manhã e fica o dia todo maquiada (ela dura em média 8 horas); Possui uma infinidade de cores, sendo quase impossível você não acertar o seu tom; Tem fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.

Pontos negativos: Ela não tem um cheirinho muito agradável, no início me incomodou um pouco, mas o cheiro sai depois de um tempo após a aplicação; O preço não é muito acessível; Não tem pump (uma válvula que ajuda na dosagem da base) e isso faz com que você desperdice produto (aconselho aplicar com um pincel o produto que acumula na tampinha, assim você evita o desperdício).

Base studio fix da mac  Base studio fix da mac

Base studio fix da mac Base studio fix da mac

A embalagem vem com 30 ml de base e dura bastante, dá para você e todas as suas amigas se maquiarem por um bom tempo…haha

Eu super recomendo o produto e acho um ótimo investimento! O que vocês acham dessa base? Já testaram? Me contem aqui nos comentários…

Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos =)

2 pensamentos sobre “Base Studio Fix Fluid Mac

Comentar

