Aussie 3 minute miracle


Olá meninas,

Vim falar sobre um produtinho de hidratação capilar que comecei a usar recentemente e tenho amado.

O Aussie 3 minute miracle é uma máscara que promete uma hidratação intensa para os cabelos em apenas 3 minutos, ótima para quem tem a vida agitada e ao mesmo tempo quer manter os cabelos hidratados sempre. Esse produtinho é importado (vendido em supermercados e farmácias nos EUA) e comercializado aqui no Brasil também.

Comecei a usá-lo mês passado, quando uma amiga me recomendou, ela disse que gostava muito e que fazia muito efeito para ela, e então resolvi testar…

Como eu uso? Eu passo o shampoo no cabelo normalmente e depois aplico o Aussie, como se fosse o condicionador e deixo agir por uns 3 minutos como diz na embalagem e lavo o cabelo, já na primeira aplicação você consegue perceber o cabelo mais macio.

Na minha opinião, ele não faz milagre, mas é uma hidratação instantânea ideal para quando você esta sem tempo de ir ao salão ou fazer uma hidratação mais demorada em casa mesmo. Sabe quando você tem um evento importante para ir, mas não tem muito tempo para cuidar do cabelo? É só usar o Aussie no banho que o cabelo fica mais macio e sedoso em apenas 3 minutos. Ele não deixa o cabelo oleoso e tem um cheirinho maravilhoso que fica no cabelo após o uso.

Aussie moist

Aussie Moist 3 minute 236ml

aussie moist

Antes e depois do Aussie  Fonte: Blog pausaparafeminices.com

Eu recomendo! Ele é realmente muito bom, o cabelo fica macio, brilhoso e sem aquele aspecto de “pesado” e encharcado de produto, sabe?

O preço do Aussie Miracle nos EUA gira em torno de 5 dólares. Aqui no Brasil acho o preço meio exagerado, o meu eu comprei com uma menina que veio de fora e foi R$38,00, mas pesquisando no mercado livre eu consegui encontrar pelo mesmo preço. Pela qualidade vale a pena, mas se você tiver alguém que traga para você de fora sem ganhar nada com isso, melhor ainda!

Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos =)

3 pensamentos sobre “Aussie 3 minute miracle

Comentar

