Base Timewise da Mary Kay


Olá meninas,

Vamos falar do produtinho que eu mais amo quando se trata de maquiagem: a base!

Na minha opinião é o ítem que merece um maior investimento, como o nome já diz, é a base da maquiagem, sem uma pele bonita não conseguimos aquela maquiagem bonita com cara de saudável.

Então vamos lá falar um pouquinho da base que eu adquiri a pouco tempo e tenho amaaaado! Base Líquida TimeWise com Acabamento Matte da Mary Kay, eu já tinha ouvido falar do produto, mas nunca tinha experimentado, até que eu participei de uma demonstração de produtos com uma consultora e resolvi adquiri-lo, confesso que superou minhas espectativas.

A base é líquida e tem acabamento matte, na minha pele eu não vejo necessidade de pó para finalizar, só se sua pele for bem oleosa. Ela é bem sequinha, seca logo depois que aplicada, ideal para peles mistas a oleosas. A cobertura dela é de média a alta, cobre bem as imperfeições e dura muiiiiito na pele. A primeira vez usei para trabalhar, sai de casa 07h e cheguei em casa às 20h com a pele intacta.

A minha cor é a Beige 4:

Base timewise mary kay

Base timewise mary kay

Base timewise mary kay

com e sem base timewise mary kay

Obs.: A cor parece que ficou clara por conta do flash

Eu apliquei uma camada no rosto e ela cobriu todas as minhas imperfeições. Dá pra ver que todos os vermelhinhos foram cobertos. Apesar de alta cobertura, ela não fica com acabamento pesado na pele, eu uso durante o dia e acho que fica ótima.

Achei ela bem parecida com a Studio Fix da MAC, a diferença está no cheiro, a da MAC tem um cheiro forte de tinta e a da Mary Kay é mais suave, além do preço que é bem diferente também. Ela custa R$57,00, acho o preço justo pela qualidade. 

Resumindo: Amei a base, acho que super vale a pena ter na sua coleção. Ela proporciona uma ótima cobertura, sem pesar na pele e pode ser usada tanto de dia quanto à noite. Você encontra para venda apenas com as consultoras da Mary Kay por encomenda.

Vocês já usaram a Timewise? Me contem nos comentários se gostaram.

Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos =)

3 pensamentos sobre “Base Timewise da Mary Kay

  1. Pingback: Favoritos de Maio/2015 |

Comentar

