Favoritos de Maio/2015


Olá pessoal,

Separei alguns produtinhos que eu amei usar no mês de Maio, vou falar um pouquinho de cada um deles, vamos conferir?

Ampola capilar da Pantene

Ampola capilar de hidro-cauterização da Pantene

Caixinha com 3 ampolas R$15,90 na lojas americanas

Uso a ampolinha de hidro-cauterização da pantene quando quero hidratar o cabelo e não tenho muito tempo para me dedicar, ela promete hidratar, ajudar a selar a cutícula do cabelo instantaneamente e ainda tem um efeito de cauterização fio a fio. Ela deixa o cabelo efeito brilhoso e hidratado, com cara de saudável. Perfeita para quem não tem tempo de ficar com a máscara de hidratação muito tempo no cabelo, super recomendo!

Talco em spray da granado

Desodorante para os pés granado

Comprei por R$15,00 na loja da Granado do Rio Design Barra

Vou confessar uma coisa para vocês, eu tenho um chulézinho…hihi Meu pé sua muito, eu sempre precisei usar alguma coisa para deixar o cheirinho agradável para o bem de todos. Eu usava talco, mas achava chato ficar com o pé branco, principalmente quando tinha que experimentar um sapato na loja. Depois que eu descobri esse produtinho meus problemas acabaram! Ele deixa o pé sequinho e com cheirinho refrescante sem fazer você passar vergonha quando tira o sapato.

Hidratante labial de mel da avon

Geleia labial de mel avon

R$9,99 na revista da Avon

Acho esse produto ótimo para os lábios, pois além de ter fator de proteção FPS 15, ele hidrata e tem um gostinho suave muito bom de mel, une duas funções de protetor e hidratante.

Batom líquido da Dailus Colan Marsala

Batom líquidos dailus colan marsala

R$19,95 na loja virtual: tonsycores.com.br

Foi difícil mais consegui comprar essa cor! Tenho quase todas as cores da linha, mas esse sempre estava esgotado, enfim consegui comprar e me apaixonei. Ele tem um tom neutro e elegante, sabe aquela cor que você usa quando não sabe qual usar?!

Base Timewise Mary Kay

Base Timewise Mary Kay

R$57,00 no catálogo da Mary Kay

Essa base foi amor a primeira vista, ela tem uma cobertura perfeita e une todas as qualidade que uma base precisa ter, estou in love por ela. Para saber detalhes sobre ela tem resenha aqui no blog: https://prilimamodaebeleza.wordpress.com/2015/05/24/base-timewise-da-mary-kay/

Iluminador Fashion Show da Yes

iluminador facial líquido yes

R$21,90 na loja virtual: tonsycores.com.br

Esse iluminador eu comprei no escuro pela internet, nunca tinha experimentado. Ele tem um tom rosinha brilhoso, fixa bem na pele e fica um iluminado discreto. Ele parece um esmalte cintilante, é fácil de aplicar e fica lindo.

Esmalte Alívio da Hits

esmalte Alívio da Hits

R$4,00 na loja Monamie

Amo esse esmalte, ele fica lindo, tem um tom candy super romântico e uma durabilidade óootima, sempre que eu estou com ele alguém me pergunta o nome.

Batom Taupe da Mac

batom Taupe da Mac

R$66,00 na Sephora

Esse batom foi minha última aquisição da Mac e já estou apaixonada. Já tinha um tempo que eu queria ele, mas achava que não ia combinar com o meu tom de pele. Quando ele chegou achei o cor linda, acho que eu fico com cara de rica com ele…haha

Perfume Flower by Kenzo

Flower by Kenzo

R$129,00 30ml na Sephora

Gosto muito do cheirinho desse perfume. Ele tem um cheirinho floral com um toque de baunilha, tem uma boa fixação e não enjoa facilmente, é doce na medida certa! Sabe aquele cheirinho que você não quer que saia do nariz?!

Shampoo CHI

Shampoo CHI

Preço original R$96,00 na loja virtual: belezanaweb.com.br

Comprei esse shampoo quando estava em promoção no site Beleza na Web, não conhecia a marca (que é importada) e nunca tinha visto resenha dele. Ele é indicado para cabelos de todos os tipos, limpa sem deixar o cabelo ressecado, você sente o cabelo limpo e ao mesmo tempo hidratado.

Desodorante aerosol sem perfume da Natura

Desodorante aerosol  sem perfume Natura

R$17,40 na revista da Natura

Sempre me incomodei com o fato do cheiro do desodorante disputar com o cheiro do perfume, resolvi comprar esse sem cheiro e tenho usado direto. Ele dura bastante, não deixa a axila branca e não mancha a roupa.

Bepantol Derma pomada

Bepantol Derma

R$25,00 na loja virtual: onofre.com.br

Esse produtinho vai entrar nos favoritos todo mês…rs Quem me conhece sabe que eu sou fã e tenho sempre na bolsa, uso para muiiiita coisa. Enfim…Ele é meu braço direito, podem me chamar de Sr. Bapantol…haha. Se você quiser saber todos os benefícios do Bepantol tem resenha completa aqui no blog: https://prilimamodaebeleza.wordpress.com/2015/02/21/bepantol-derma-como-usar/

 

Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos =)

Comentar

