Dicas de moda: Acessórios que completam o look!


Olá meninas,

Tudo bem? Hoje vamos falar um pouquinho dos acessórios que estão em alta por aí, fazendo toda diferença na hora de compor o seu look, claro se usados de forma adequada, por isso separei algumas inspirações para vocês, vamos lá?!

  • Chapéu

Esse ítem está fazendo muito sucesso, os de feltro são os mais vistos principalmente nos look de inverno, mas não fique presa a usá-lo somente no inverno, eles podem ser usados também no verão, principalmente as versões feitas em palha e cores mais claras. Eu acho lindo, descolado e fashion, e cá apra nós, qualquer look fica lindo quando acrescentamos esse acessório, vamos ver alguns modelos?

01 images montagem-chapeu-3 montagem-chapeu-5

  •  Lenços

Os lenços podem dar um toque romantico ou depojado, dependendo da forma de uso e da estampa deles. Eles também podem ser usados tanto nos dias frios como nos dias mais quentes, mas em geral são mais usados no inverno.

Mandatory Credit: Photo by Rex USA ( 651371B ) Kate Middleton at the Cheltenham Festival horse racing meeting The Cheltenham Festival at the Cheltenham Racecourse, Gloucestershire, Britain - 16 Mar 2007lenconacabeca2

  • Maxicolares

O maxicolar é o tipo de acessório que dá uma enorme valorizda em qualquer look básico. Os maxicolares no estilo Gypsy estão super em alta, dão um ar despojado e moderno ao look, usando com uma calça jeans e uma T-shirt básica o look fica lindo.

boho6 fotor01014211756 montagem27

  • Mix de Anéis

A um tempo atrás, a tendência era o anel duplo ou triplo. Logo depois, veio o anel de falange que virou febre entre celebridades e fashionistas. Hoje, as tendências foram unidas e formaram uma nova: o mix de anéis em um dedo só. Confesso que de todos os acessórios do post, esse é o que mais gosto! Com essa nova tendência, surgiram os anéis delicados e fininhos da Pandora e algumas inspirações de outras marcas.

11376656_488125608013071_36031909_nanel1-440x294Feature

  • Mix de pulseiras

Este novo estilo “pulseirismo” tem vários pontos positivos, já que permite a criação e misturas de diversos estilos, do glam ao clássico, passando pelo étnico e rocker, e tem sinal verde tanto em looks masculinos quanto femininos. Quem tem um visual mais descolado pode apostar em peças mais arrojadas e coloridas. Já aquelas pessoas que não querem correr o risco de errar ao embarcar na tendência podem combinar pulseiras parecidas ou com o mesmo estilo, porém de cores ou estampas diferentes. Não tem muita regra, se joga!

acess_gipsybraceletes_boho42mix-de-pulseiras-p-420-pulseiras-boho

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijos =)

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s