Delineador em Gel Fluidline MAC


Oiii meninas,

Separei um produtinho que estou amando usar: o delineador em gel da MAC na cor Blacktrack (preto) e queria compartilhar com vocês minha experiência com ele.

O produto vem em uma embalagem fofinha e um pouco pequena, mas dura muiiiito, até porque para uma aplicação usamos pouco produto, já que ele tem a pigmentação e a durabilidade maravilhosa. O único “problema” é que ele não vem com pincél, você precisa de um pincel chanfrado para aplicar o produto.

IMG_20151026_223227

IMG_20151026_223309

IMG_20151026_223510309

Pincel chanfrado para aplicação

O que a marca diz sobre o produto?

A fórmula em gel ultra suave que oferece a precisão de um delineador líquido com acabamento sedoso e suave. Infalível com o pincel apropriado, em um simples movimento de pegar e delinear. Disponível em uma rica variedade de cores e acabamentos. Longa duração, à prova de borrões.

Preço: R$66,00 – O meu eu comprei na Sephora Brasil

Eu sempre tive dificuldade de usar delineador e quando usava, para garantir uma cor mais forte, precisa aplicar de 2 à 3 vezes, por isso resolvi investir um pouquinho mais nesse produto. Foi aí que surgiu o meu amor por ele…rs Descobri que é fácil de aplicar e fica com a pigmentação ótima com somente uma aplicação. Não me arrependi pelo investimento, ele é realmente tudo que a marca promete.

IMG_20151026_223454071

Aplicação do produto

Umas das melhores qualidades do delineador da Mac é sem dúvida o fato dele não endurecer, eu já tive outros de outras marcas e sempre tinha que jogar fora o produto quase novo porque endurecia, esse além dele ser bom NÃO endurece e você pode usar o produto até o final como se ele estivesse sempre novinho!

Enfim, deixo aqui publicamente o meu amor por esse produtinho…haha

E você, já usou o delineador da MAC ou outro que tenha gostado? Deixe aqui seu comentário! Quero saber a opinião de vocês também. 😉

Espero que tenham gostado do post!

Beijos =)

Comentar

