Resenha: Senscience Brilliant Defense


Oiii meninas,
Hoje vim compartilhar com vocês um produto super queridinho do momento: Senscience Brilliant Defense!
Minha história com ele começou assim: Comprei um kit com duas ampolas de tratamento da marca Senscience e ganhei esse produto na versão 50 ml de amostra grátis, sabe quando você demora a acreditar no resultado do produto?! Pois bem..Esperei um pouquinho para usar mais vezes e não compartilhar com vocês um resultado por empolgação, até porque de início achava que o efeito que ele deu era do shampoo ou condicionador que eu estava usando, mas eu estava enganada!
{3A4D8722-F6C8-4494-A783-852783BE3E05}_brilliant-defense_200ml_500px
O que a marca fala do produto?
Um spray de brilho leve, resistente a água, formulado com uma mistura selecionada de filtros solares incluindo Parsol SLX e Parsol 1789, especialmente desenvolvido para proteger os cabelos dos danos causados pelos raios UV e também do desbotamento prematuro enquanto fortalece benefícios e condicionamento. Contém uma mistura de silicones que acrescenta brilho e maciez aos cabelos .
Minha experiência com o produto: 
Ele é maravilhoso minha gente! Realmente cumpri tudo que promete.
Uso ele com leave in, aplico no cabelo molhado depois de lavar com shampoo e condicionador e o resultado é um cabelo super brilhoso, sedoso e macio sem pesar (sem aquele aspecto ceboso no cabelo), além de proteger os fios do calor do sol, secador e chapinha.
Gostei tanto do produto que fui na loja que fiz a compra (Beleza na Web) para ver o preço do produto grande, e aí começou minha relação de amor e tristeza com ele…rs O preço é bem salgadinho, o produto de 200ml custa R$161,00 (a versão 50ml está R$ 73,00 e tem no site da Sephora) resolvi esperar terminar o meu para comprar a versão grande, já que a pequena não vale muito a pena.
Apesar do valor, achei o produto tão bom que quando o meu acabar (confesso que estou esticando ao máximo…haha) vou comprar outro sim! Aliás, a marca Senscience sempre garante qualidade nos seus produtos, tudo que eu tenho da marca é ótimo!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos =)
Comentar

