Melissa: Coleção Dance Machine


Olá meninas,

Estou completamente apaixonada pela nova coleção da melissa, se eu pudesse teria todas, mas não tem din din que aguente…rs

Na minha infância a marca era uma febre, eu e minhas amigas adorávamos andar de melissa por aí, mas eu confesso que depois passei a não me interessar muito pela marca (achava extravagante de mais). Aí então, surgiu a coleção Wanna Be Carioca que reacendeu a Melisseira que existia dentro de mim…haha Fiquei louca com a coleção, mas como o preço não é tao amigo, comprei um modelo só (Flox preta).

…E quando eu achava que não podia mais ser surpreendida, a Melissa lançou a coleção Dance Machine, aiii JESUS! Surtei completamente, nunca imaginei que eu ia ficar ligando para as lojas para saber se tem o modelo que eu queria (a louca…rs). Sério, achei muito linda essa coleção, as peças não são extravagantes, um modelo mais lindo do que o outro e com cores lindas, bem a cara da estação outono/inverno, dessa coleção tenho três modelos (Boemia II preta/Flox III branca/Cosmic Nude).

O único ponto negativo, é que no RJ tem poucas lojas, o que faz com que os modelos acabem muito rápido, aí nem sempre você consegue comprar o modelo e cor desejada. No total tenho quatro melissas, mas estou aceitando outras de presente, para quem se sensibilizar com o meu surto psicótico de uma Melisseira descontrolada…haha

Separei alguns modelos que eu mais gostei, entre eles estão os que eu tenho:

Dá para perceber que o meu gosto foi bem neutro, né?! Acho que essas cores ficam mais elegantes, menos “coisa de criança” e combinam com vários looks!

Você consegue comprar as Melissas nas lojas físicas e online deles: http://lojamelissa.com.br/

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais! =)

Comentar

