TOP 10 – Maquiagem


Oiii meninas,

Hoje vim compartilhar com vocês meus 10 produtinhos favoritos de maquiagem, os produtos que eu tenho usado e amado! Espero que vocês gostem, se você já usa algum, comenta aqui embaixo, para gente compartilhar experiências. Vamos lá?!

  • Base 10 HR Wear Perfection – Sephora

s1492883-main-hero-300

Essa base da Sephora ganhou meu coração de primeira. Fui na loja com uma amiga, a vendedora me apresentou ela e foi amor a primeira vista. Ela é super fluída, tem um acabamento leve/médio, deixa o rosto iluminado, mas sem aquele efeito de pele oleosa, a pele fica com um brilho natural lindo.

Comprei ela porque minha pele fica seca em algumas áreas no inverno e as bases com efeito matte estavam craquelando. O preço dela na loja da Sephora é R$99,00, vale o investimento, é uma ótima base, a embalagem vem com pump, o que ajuda a economizar produto.

  • Pó compacto – Vult

images (1)

Quem é amante de maquiagem já deve ter ouvido falar dessa belezura. Esse pó é ótimo, tem um acabamente aveludado lindo, é bem levinho e dura horrores na pele. É um dos meus preferidos e faz parte da lista dos BBBs(Bom bonito e barato)…rs Ele é vendido por mais ou menos R$23,00, depende da região e da loja.

  • Máscara de cílios The Colossal – Maybelline

download

As máscaras de cílios da Maybelline são as minhas favoritas, mas a que eu mais gosto é a The Colossal na versão lavável, não gosto muito da versão á prova D’gua. O preço dela é bem acessível também, por volta de R$30,00 e você encontra fácil nas farmácias e lojas de beleza.

  • Blur Me – Natura Una

SBE_blurme_interna

Esse produtinho é a cara da riqueza…haha Ele dá um efeito lindooo na pele, parece um primer, mas com um efeito de pele saudável, ele serve para ser aplicado antes da base, ele prepara a textura da pele para receber a cobertura da base. A textura dele é siliconada, mas bem sequinha, não deixa a pele oleosa. Preciso confessar que de início achei que era frescura e que não faria tanta diferença usá-lo antes da maquiagem, mas eu me enganei, ele dá diferença sim e deixa a pele linda depois da make completa. O preço dele no catálogo da Natura é R$69,00.

  • Paleta de Sombras Neutas – Natura Aquarela

estojo-de-sombras-natura-aquarela.jpg

Os tons neutros e lindos dessa paleta são bem semelhantes ao da Naked, a qualidade é muito boa, bem pigmentada e dura bastante. Não gosto muito de sombras coloridas e por isso, essa paletinha resolve a minha vida sempre, não preciso de mais nada, com ela eu consigo fazer makes para o dia a dia e também para festa. A embalagem é linda e bem compacta, ótima para carregar na bolsa, o preço sugerido é de R$58,60.

  • Batom Nude Autoral – Eudora

Esse batom é aquele que eu uso sempre quando fico na dúvida, ele combina com qualquer maquiagem e fica super elegante, é o tipo de nude que eu acho lindo, com um tom meio marrom/cinza. O efeito dele é matte, mas fica confortável nos lábios, não craquela e tem uma durabilidade ótima. Você pode comprar com uma revendedora da Eudora o preço no catálogo é de R$17,99.

  • Pó Bronzeador Duo cor 1 – Vult

Duo Bronzer e Iluminador - Vult (4)

Comprei esse bronzer para fazer contorno no rosto e disfarçar a cara de bolacha…haha Ele tem uns brilhos, mas fica bem discreto e dá super para usar como contorno, aproveito para usar na bochecha também para dar um ar de pele saudável, não tenho usado blush. A parte mais clarinha é um iluminador, mas não gosto muito de usar, ele não ilumina muito, para esse efeito tenho usado o iluminador líquido da YES!, vou flar sobre ele ainda. O preço aproximado desse bronzer é R$24,90, outro produtinho BBB! rs (a vult é expert nisso)

  • Corretivo Select Cover Up – MAC

corretivo-mac-select-1

Conheci esse corretivo na loja da Mac por indicaççao de uma vendedora, falei para ela que eu não tinha tantos problemas com olheiras e queria um corretivo leve/médio que não acumulasse nas linhas, como acontecia com os outros que eu usava, tenho olheiras leves e um pouco secas, acredito que por isso os outros craquelavam. E aí ela me apresentou essa coisa linda, ele é realmente o que eu procurava, levinho, bem líquido e faz o seu papel sem acumular nas linhas, comprei a cor NW25 e ficou certinho para o meu tom de pele, o preço dele é R$93,00, um pouco salgadinho mas dura bastante e a qualidade é ótima.

  • Iluminador líquido YES!

yes22

Esse iluminador é lindooo, é o primo barato do High Beam da Benefit. Tem um efeito iluminado perolado, a embalagem é bem prática e dura horroooores, tenho ele a um tepão e não chegou nem na metade. O efeito luminoso dele é bem natural e por isso, dá para ser usado de dia e de noite. O precinho é bem camarada, por volta de R$23,00. Vale a pena o investimento, ele é bem bonito e se você quiser um efeito luminado na pele, pode misturar um pouquinho na sua base, fica lindo, cara de riiica! rs

  • Máscara de sobrancelhas Brow Drama – Maybelline

Esse produtinho é bem interessante, ele pigmenta e fixa a sobrancelha. Promove um efeito natural e ainda colore os fios sem deixar resíduos. O pincel com formato exclusivo permite alcançar todos os fios, preenchendo o formato da sua sobrancelhas. Gostei bastante desse produto, preencho as falhas da sobrancelha com uma sombra marrom e depois aplico ele por cima, ele termina de preencher e fixa os pelos fazendo a correção durar mais. O preço aproximado é R$38,00 e vende no site da sephora.

Espero que gostem!

Beijos e até mais! =)

Comentar

